CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de dezembro de 2021

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE TORITAMA


 No final da noite de ontem (sábado), um crime de morte foi registrado na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o homem identificado como sendo Lenivaldo José da Costa, de 48 anos de idade, estava ingerindo bebidas alcoólicas na calçada de uma residência localizada na Rua Santa Águeda no bairro Cohab, acompanhado de outra pessoa, momento em que, foi surpreendido por elementos que efetuaram disparos de arma de fogo que acertaram a cabeça da vítima que faleceu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 A família de "Mãozinha" como era mais conhecido, relatou que o mesmo não tinha envolvimento com drogas e estão surpresos com o ocorrido. Ele era deficiente físico devido ter sofrido um acidente de trânsito.

 A Polícia Militar esteve isolando o local do homicídio até a chegada da Polícia Civil e IC – Instituto Criminalista – que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: