CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REALIZA MAIOR APREENSÃO DE CRACK DO ANO NO MUNICÍPIO


 No final da manhã de ontem (domingo), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, realizou a maior apreensão de crack do ano no município.

 O policiamento municipal realizava rondas ostensivas quando na Avenida Cesário Aragão, no bairro São Cristóvão, deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita. Wesley Moura da Silva, de 19 anos de idade, foi abordado e confessou que estava com algumas pedras de crack.

 Durante a revista foram encontrados 2kg do referido entorpecentes que o elemento pretendia entregar na ponte que interliga a Capital da Moda ao Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, a uma pessoa não identificada.

 Se caso a quantidade de crack fosse comercializada, o traficante apuraria aproximadamente R$ 100.00,00 (cem mil reais), de acordo com levantamento.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda para adoção das medidas consideradas cabíveis por parte da autoridade policial.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Subinspetor Oliveira, da GCM de Santa Cruz. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: