CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 12 de dezembro de 2021

CONFUSÃO ENTRE PRIMOS TERMINA COM UM FERIDO E OUTRO DETIDO EM BREJO

 Uma confusão envolvendo dois primos durante a tarde da última quinta-feira (09) terminou com um deles ferido com golpe de facão e outro detido no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, os idosos de 65 e 67 anos de idade, que não tiveram os nomes divulgados, estavam no Sítio Cacimba de Pedro na zona rural do Brejo, quando deu-se início a confusão causada por que um animal de um dos envolvidos, comeu a ração dos animais do outro.

 Ainda de acordo com as informações, um dos idosos se armou com um pedaço da madeira e começou a agredir o próprio primo que por sua vez, utilizou-se de um facão para golpear o parente.

 O idoso que foi atingido pelo facão, foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana na Sede do Brejo e depois transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru, também no Agreste Central.

 Já o agressor foi detido pela Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) que apresentou o mesmo no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as providências cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Eduardo. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: