CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de novembro de 2021

TÁ NA CONTA! - VERTENTES RECEBE R$ 500 MIL PARA SAÚDE ATRAVÉS DE ARTICULAÇÃO DE ALESSANDRA VIEIRA

 A cidade de Vertentes recebeu recentemente o valor de 500 mil reais para o custeio da Saúde do município. O investimento chegou às contas do município na quinta-feira (28 de outubro) graças ao empenho da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB).

 O investimento é fruto da articulação da deputada Alessandra e do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), em solicitação ao deputado federal Fernando Filho (DEM) e a CODEVASF.

 “Lutamos para que esse investimento fosse liberado e sei que chega em boa hora, para que o amigo e prefeito Romero Leal possa continuar fazendo um belo trabalho na saúde do município”, disse a deputada.

Mais conquistas - Além de diversas indicações que buscam melhorias para a cidade de Vertentes, a deputada estadual já destinou para o município, através de emenda parlamentar, investimentos para a aquisição de uma ambulância, quatro monitores multiparâmetro cardíaco e uma Van TFD.

 “Vertentes também estará recebendo em breve 500 mil reais de investimento em asfalto, podemos dizer, mais de 10 mil metros quadrados de asfalto. Nosso trabalho, juntamente com o ex-prefeito Edson Vieira e as parcerias que a gente tem firmado, tem garantido conquistas importantes e a população tem sido a principal beneficiada”, destacou a deputada.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: