CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de setembro de 2021

BOLSONARO IGNORA RECEPÇÃO DO PREFEITO DE TORITAMA, MAS PAROU MOTOCIATA PARA CUMPRIMENTAR MORADORA DA ZONA RURAL

 Edilson Tavares (MDB) foi o único prefeito a se disponibilizar a recepcionar o presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido) na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante sua passagem neste sábado (04) pelo Polo das Confecções.

 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, Fábio Aragão (PP), cidade que foi o ponto de início da motociata com a presença de Bolsonaro, havia informado que por motivos religiosos, não recepcionaria pessoalmente o presidente. A prefeita Raquel Lyra (PSDB) de Caruaru, Agreste Central do Estado, onde aconteceu o encerramento do evento, também não recepcionou o chefe de estado.

 No Sítio Tatus localizado na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional, Jair Bolsonaro fez uma parada que não era prevista, para cumprimentar a moradora Dona Edna que aguardava ansiosamente pela passagem do presidente.

 Já o prefeito de Toritama não teve a mesma atenção e foi totalmente ignorado pela comitiva do Presidente da República. Edílson montou uma estrutura e ficou a espera de Jair Bolsonaro em uma tenda, no entanto, não houve a desejada parada para os cumprimentos.

 Vale destacar quem embora um locutor informasse que o presidente pararia em Toritama, a pausa não era prevista pela organização do evento.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: