CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

DANIEL IPHONE REVOLUCIONA MERCADO DIGITAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE COM APARELHOS A PREÇO DE FÁBRICA

 A número 1 do Estado chegou em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, revolucionando o mercado digital da Capital da Moda. Daniel Iphone oferece um ambiente agradável localizado na Rua Cabo Otávio Aragão, nº. 129, no Centro da cidade.

 Além do melhor atendimento, a Loja Daniel Iphone oferece produtos originais com preços de fábrica. Lá você encontra aparelhos celulares a partir de R$ 1 mil, com a linha de vitrine e seminovos.

 Outro diferencial é que Daniel Iphone além de dividir sua compra no cartão, também negócio o seu aparelho celular usado como parte do pagamento do novo.

 “Se você procura qualidade e excelência, vem pra cá, Daniel Iphone, a número 1 do estado de Pernambuco e também do Piauí”, garantiu Yasmim, representante da Loja que também trabalha com caixinhas de som JBL originais, acessórios para celular, lig light, iPad entre outros produtos.

 Para mais informações e conferir os produtos de Daniel Iphone sem precisar sair de casa, é só seguir o integram da loja @daniel_iphonesss.

 “Mão de Fogo agora também faz parte de Daniel Iphone, Mão de Fogo também é cliente e parceiro de Daniel! Essa é a primeira vez que uma loja desse porte, faz uma promoção dessa, preço de fábrica, isso é para matéria na imprensa mesmo. Daniel é diferenciado, não é à toa que é a número 1 do Estado”, enfatizou o blogueiro.

 O repórter Sidney Lima foi conferir ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia essa novidade. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: