CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 15 de agosto de 2021

TIROTEIO DEIXA UM JOVEM MORTO E HOMEM FERIDO NO DISTRITO PÃO DE AÇÚCAR


 Na noite deste domingo (15), um tiroteio em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, deixou um jovem morto e um homem ferido.

 De acordo com informações, as vítimas identificadas como sendo José Vitório de Araújo, de 18 anos de idade e Edmilson Teixeira de Carvalho, de 37 anos, participavam de uma bebedeira na calçada de uma casa quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo.

 As vítimas ainda chegaram a correr para dentro de uma residência e em seguida foram socorridas por populares para UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.

 Após sofrer cerca de três paradas respiratórias, José Vitório não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Já o Edmilson foi atingido por dois tiros, mas não corre risco de morte e deverá ser transferido para outro hospital mais avançado da região.

 A Polícia Militar esteve colhendo informações do caso e a Polícia Civil segue realizando as investigações na tentativa de identificar os dois elementos que praticaram o crime. O corpo do jovem será encaminhado ao Insituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: