CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

ELEMENTO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS ESFAQUEAR ESPOSA NA CIDADE DE TORITAMA


 Na noite de ontem (domingo), um elemento foi preso por policiais da 2ª CIA integrada ao 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – após esfaquear a própria esposa na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o caso aconteceu na Avenida Severiano Ramos Cordeiro de Melo no bairro Coqueiral, onde um elemento de 19 anos de idade, que não teve o nome revelado, teria esfaqueado a própria esposa após uma discussão.

 A mulher de 36 anos de idade foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans. Na mesma oportunidade, outra pessoa também foi agredida pelo elemento.

 Em uma rápida ação dos policiais, o imputado foi capturado em uma residência no bairro Cohab. Com a chegada do policiamento, ele ainda tentou se esconder em uma caixa d’água, mas acabou sendo preso.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, para adoção das medidas consideradas cabíveis.

 A vítima recebeu atendimento médico e foi transferida para uma outra unidade hospitalar mais avançada da região. O quadro de saúde dela é considerado estável.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: