CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de julho de 2021

DOIS JOVENS SÃO DETIDOS COM DROGAS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a última sexta-feira (02), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – capturaram dois jovens com drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O policiamento recebeu denúncia sobre um intenso tráfico de entorpecentes no bairro Arco Verde. O efetivo ao fazer diligências visualizou dois indivíduos com as mesmas características das que foram apontadas pelo denunciante e efetuou a abordagem, apreendendo com o imputado Anderson Jardel Costa Lemos, de 32 anos de idade, 04 pedras de crack.

 Quando questionado sobre a droga, o envolvido confessou que teria comprado ao traficante identificado como Célio Pereira dos Santos, de idade não informada.

 Dando continuidade a ocorrência o policiamento apreendeu em poder do Célio R$ 291,00 (duzentos e noventa e um reais), além de um aparelho celular Samsung J7 com restrições de roubo/furto, mais 04 trouxas de maconha e 02 pedras de crack.

 Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: