CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 5 de julho de 2021

DOIS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS POR REALIZAREM DIVERSOS ASSALTOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



 Na noite do último sábado (03), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – capturou dois indivíduos que estavam realizando diversos assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o efetivo estava realizando rondas ostensivas, momento em que visualizou dois indivíduos em uma motocicleta apresentando atitude suspeita. Eles foram abordados, um deles adolescente de 17 anos de idade e o outro identificado como Marcos Vinicius do Nascimento Silva, de 18 anos.

 Durante a revista foram encontrados quatro aparelhos celulares apresentando restrições de roubo/furto e a Honda Pop também com restrição de roubo/furto.

 Ao ser questionada sobre a arma de fogo utilizada nos assaltos, o adolescente informou que estaria guardada na residência de sua mãe aonde foi apreendido um revólver cal. 32 com três munições intactas, além de uma porção de maconha pesando 17g.

 Já o Marcos Vinicius confessou que teria roubado uma motocicleta Honda Bros 160c de cor vermelha e abandou ela no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, quando roubou uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha que estaria escondida ao lado de sua casa.

 O policiamento deu continuidade a ocorrência e recuperou o veículo, sendo que o adolescente ainda confessou que roubou uma Honda Biz de cor branca que havia sido recuperada anteriormente pela GCM – Guarda Civil Municipal.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: