CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 11 de junho de 2021

POLÍCIA MILITAR DETÉM JOVEM COM 358 PEDRAS DE CRACK EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na última quinta-feira (10), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – prenderam um elemento com mais de 300 pedras de crack na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o efetivo durante rondas ostensivas no bairro Santo Agostinho, abordou o jovem Jonathan Ferreira Feliz, de 20 anos de idade. Ao ser questionado, o imputado informou que teria saído da cidade de Gameleira-PE por ter sido ameaçado.

 Quando indagado sobre seus documentos de identificação, o envolvido alegou que estava em sua residência e no imóvel, próximo ao terminal rodoviária no Centro da cidade.

 Ainda de acordo com as informações, durante busca minuciosa, o efetivo encontrou 358 pedras de crack e dois aparelhos celulares com restrição de roubo/furto.

 Jonathan informou aos policiais que recentemente teria esfaqueado uma pessoa na Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge, também na Capital da Moda.

 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: