CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 4 de junho de 2021

POLÍCIA MILITAR CAPTURA CASAL COM DROGA E DINHEIRO NA CIDADE DE TORITAMA


 Na tarde desta sexta-feira (04), Policiais Militares da 2ª CIA integrada ao 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – capturaram um casal com drogas e dinheiro na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, os policiais participavam da operação ‘Duas Rodas’ quando receberam denúncia dando conta que um indivíduo que estaria as margens da PE-90 seguindo para Vertentes, também no Agreste Setentrional, com intuito de comercializar drogas.

 O policiamento fez diligência e abordou a pessoa de Anderson Manoel da Silva, de 19 anos de idade e Rosângela de Jesus Nascimento, de 35 anos. Ao serem questionados o que estariam fazendo na localidade, os envolvidos disseram que aguardavam transporte alternativo, mas entraram em contradição durante a conversa e acabaram confessando que teriam entorpecentes na residência do casal localizada no bairro Coqueiral na Capital do Jeans.

 Com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) seguiram para o local e com a autorização dos envolvidos, realizaram uma busca minuciosa no imóvel aonde foram apreendidas 42g de maconha e 74 big-big’s da mesma droga, além de um cachimbo para consumo entorpecentes, uma balança de precisão e R$ 1,735,00 (mil, setecentos e trinta e cinco reais) em espécie.

 Ainda quando questionado sobre o valor encontrado, Anderson alegou que tratava-se do recurso recebido através do auxílio emergencial, porém não conseguiu comprovar a procedência.

 Ainda na casa foram apreendidos dois aparelhos celulares que apresentavam restrição de roubo/furto.

 Diante do fato, o casal foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ainda no Agreste Setentrional.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: