CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 17 de junho de 2021

GATI E ROCAM CAPTURAM ASSALTANTES APÓS ROUBO DE MOTOCICLETA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do GATI e da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias dando conta que dois elementos teriam durante a tarde desta quarta-feira (16), efetuado um assalto no bairro Nova Morada em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Ainda de acordo com a denúncia, na ação criminosa a dupla subtraiu uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha. Por sua vez, o policiamento fez diligência e conseguiu localizar dois elementos com as mesmas características na Rua São José em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

Apesar de nada de ilícito ter sido encontrado na oportunidade, um dos envolvidos confessou ter praticado o assalto e informou que a arma de fogo utilizada no crime estava guardada na residência de sua mãe, enquanto o veículo estava em um sítio próximo de São Domingos.

 O efetivo apreendeu durante a ocorrência, um revólver cal. 32 e três munições do mesmo calibre, além de três aparelhos celulares e três motocicleta, sendo a Honda Bros de cor vermelha e placa KLT-2553; a Honda Bros de cor vermelha e placa PFA-4263 roubada e a Honda CG FAN-150c e placa PEO-5808 com a numeração do motor adulterada.

 Leandro Bezerra Quixabeira, de 22 anos e o adolescente de 16 anos de idade, foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: