_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quinta-feira, 17 de junho de 2021

FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE SANTA CRUZ É AFASTADO APÓS SER FLAGRADO MATANDO ANIMAL SILVESTRE

 Um funcionário da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, que trabalhava na operação de limpeza do Riacho Tapera que visa combater a proliferação de mosquitos, foi afastado de suas funções depois de ter sido flagrado matando um animal silvestre.

 Segundo as informações, o homem que não teve o nome revelado, matou pelo menos três Iguanas e foi flagrado por um morador da localidade que com a câmera de um aparelho celular registrou o fato.

 Após as imagens repercutirem em grupos de WhatsApp, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Marcelo Cumaru, gravou um vídeo ao lado de Neto – secretário de Serviços Públicos, que comunicou o afastamento do servidor.

Iguana – É um gênero de réptil da família Iguanidae. As espécies deste gênero ocorrem em regiões tropicais da América Central, América do Sul e Caribe. As iguanas têm hábitos arborícolas, isto é, vivem em árvores, podendo atingir até 180 cm de comprimento. A captura do animal é considerado crime ambiental.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: