CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de junho de 2021

BRUNO BEZERRA PARTICIPA DO BIDCAST E DISCUTE SOBRE TECNOLOGIA, EMPREENDEDORISMO, MEIO AMBIENTE E MODA


 O BidCast, primeiro podcast audiovisual de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu na noite da última quarta-feira (17), o presidente da CDL da cidade e coordenador do projeto Bichos da Caatinga, Bruno Bezerra para um bate papo leve passando por assuntos diversos.

 Bruno pôde falar um pouco, dentre tantos assuntos abordados, sobre tecnologia, empreendedorismo, moda e meio ambiente, debatendo inclusive temas atuais como a construção do Atacadão na Serra do Exu, área de preservação na cidade.

 Sobre a pandemia do Coronavírus e como tem impactado o Polo de Confecções, Bruno foi analisando esse momento.

 “A pandemia nos obrigou a se adaptarmos no comércio e nos serviços. Sempre na evolução, os que conseguem vencer nessa evolução são os melhores a se adaptar. É o caso daqui. As vendas online cresceram muito devido esse distanciamento. É uma tendência, é uma realidade já”, destacou.

 O Bidcast traz semanalmente, toda quarta-feira, às 20h, bate-papos diferenciados com convidados empreendedores, da cultura, influenciadores digitais, políticos e personalidades de Santa Cruz do Capibaribe e Região. Esse episódio é o primeiro e pode ser conferido na íntegra na página do Facebook e no canal do BidCast no YouTube - https://youtube.com/c/BidCastOficial - e Agreste Notícia.

Assista:

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: