Um jovem foi detido pelo efetivo da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, após denúncias de que estaria exibindo uma arma de fogo em uma rede social. A ação ocorreu após informações repassadas pelo CIMOP, indicando que o suspeito residia na zona rural do município.
De posse das informações, a equipe da ROMU se deslocou até a zona rural, nas proximidades na Vila de Poço Fundo, onde localizou o jovem apontado na denúncia. Durante a abordagem, ele informou que a arma exibida nas redes sociais não estava em sua posse, alegando que o objeto pertenceria a outra pessoa.
Dando continuidade às diligências, o efetivo seguiu até o endereço indicado pelo suspeito, onde conseguiu apreender a arma de fogo mencionada nas publicações. Ainda durante a ocorrência, os agentes também apreenderam o motor de uma motocicleta com a numeração suprimida, o que configura indício de irregularidade.
Diante dos fatos, o jovem e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso segue sob apuração da autoridade policial.
Do: Blog Agreste Notícia

.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário