Familiares de José Edson da Silva, de 24 anos, registraram um boletim de ocorrência na noite da última segunda-feira, na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, relatando o desaparecimento do jovem, que não é visto desde o dia 25 de dezembro, data do Natal.
De acordo com a família, José Edson, apesar de viver em situação de rua, mantinha contato frequente com parentes e costumava visitar a residência da mãe e dos irmãos, localizada no bairro Santo Agostinho. No entanto, desde o dia 25, não houve mais nenhuma informação sobre seu paradeiro, o que gerou preocupação entre os familiares.
Ainda segundo os parentes, o jovem é usuário de drogas e já teve passagens pela polícia por furtos e posse de entorpecentes. Um fato que chama a atenção é que, dias antes de desaparecer, José Edson teria pedido ajuda à família com a intenção de se internar e buscar tratamento para a dependência química, mas acabou sumindo antes que qualquer providência pudesse ser tomada.
Após o registro da ocorrência, a família faz um apelo à população para que qualquer informação verídica que possa ajudar a localizar José Édson seja repassada às autoridades policiais ou diretamente aos familiares. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário