CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 31 de março de 2021

ELEMENTOS SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO E VEÍCULO ROUBADO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM SANTA CRUZ

 Pelo menos dois elementos que não tiveram seus nomes divulgados foram presos após uma troca de tiros com policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – durante a noite do último sábado (28), em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento tomou conhecimento de uma séria de assaltos que haviam sido realizados na Capital da Moda, onde em um deles, no bairro Bela Vista, uma picape Fiat Strada de cor branca foi subtraída e no local abandonado um automóvel Chevrolet Celta de cor prata que também havia sido roubado minutos antes.

 Na oportunidade, a vítima que teve a picape Fiat Strada roubada conduziu o Celta até o plantão da Delegacia de Polícia aonde prestou queixa e repassou informações dos assaltantes.

 Os policiais militares realizaram diligências quando receberam denúncias dando conta que os elementos estariam transitando na Fiat Strada pela Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge no sentido bairro Santo Agostinho.

 Policiais do GATI, ROCAM, GT de Operações e GT do Santo Agostinho se mobilizaram em busca dos suspeitos que foram localizados, mas desobedeceram a ordem de parada e seguiram em fuga até fuga atirando contra as guarnições até colidir em uma parede.

 O elemento que ocupava o banco do passageiro desembarcou do carro e continuou atirando nos policiais que revidaram a injusta agressão. Posteriormente, o suspeito jogou um revólver cal. 38 no telhado de uma casa e foi preso.

 Além do revólver também foram apreendidas três munições intactas e oito deflagradas, uma faca peixeira dois cordões, um aparelho celular e R$ 72,00 (setenta e dois reais) em espécie.

 Ferido, um dos criminosos foi socorrido por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) e depois transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: