CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 13 de outubro de 2020

PASTOR LÍDER DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS NA EUROPA REFORÇA APOIO À NOMEAÇÃO DE ANDRÉ FONSECA PARA EMBAIXADOR DO BRASIL EM PORTUGAL

 Em carta aberta ao presidente da república federativa do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido) e ao ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, o pastor Davide Pereira, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Europa, expressou apoio irrestrito à nomeação de André Henrique Gomes da Fonseca ao cargo de Embaixador do Brasil, em Portugal.

 Na carta, o religioso destaca os relevantes serviços prestados, prêmios, condecorações, comendas e títulos recebido pelo diplomata.

 “Seja pela atuação pessoal em serviços voluntários, seja no exercício da profissão de advogado, seja pela função de chefe de missão diplomática, que exerce desde o ano de 2014, sempre velando pelo desenvolvimento de nosso País e nossa gente, em relações internas e externas, velando pelo desenvolvimento, paz, união das Nações e seus povos, o que se reluz nas incontáveis homenagens, prêmios, medalhas, comendas e aplausos que recebe diuturnamente pelos serviços prestados ao Brasil e Nações amigas”, diz trecho do documento. 

 O pastor ainda explica que o momento é de união: “Momento em que damos as mãos como irmãos e brasileiro que somos das mais variadas classes sociais, para conduzir-nos de braços abertos e juntos tomarmos posse da Embaixada do Brasil em Lisboa, País irmão no qual todo povo brasileiro tem raízes”, explica e convoca os fiéis.

Sobre André Fonseca - André Henrique Gomes da Fonseca atualmente é cônsul do Gabão [País da África] e será nomeado nos próximos dias Embaixador do Brasil, em Portugal.

 André sempre alinhado com o presidente Jair Bolsonaro – desde que apoiou o início da campanha eleitoral, quando ele possuía 3% de intenção de votos. O diplomata é amante e conhecedor de Portugal, onde tem origem ancestral e parentes, além disso é aliado dos Estados Unidos da América e admirador do presidente Donald Trump. André também é amigo do povo de Israel, seguindo à risca as doutrinas do Primeiro Ministro Netanyahu.

 É notório e visível o vasto relacionamento do indicado com Portugal, Estados Unidos e Israel, por possuir todas as ferramentas e condições para aproximar e estreitar os laços entre o Braços e estas Nações, fato bastante benéfico aos seus povos.

 Clique AQUI e veja a carta escrita pelo líder religioso publicada pelo site Voz Ibérica.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: