CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

JEANE DA SAÚDE DEMONSTRA FORÇA E PROMOVE ENCONTRO COM DEZENAS DE CORRELIGIONÁRIOS EM SÃO DOMINGOS

 A ex-diretora da Policlínica de São Domingos e candidata ao cargo de vereador do Brejo da Madre de Deus, Jeane da Saúde (PSD), demonstrou força em seu projeto político ao realizar um encontro em plena quarta-feira no Distrito citado, com a presença de dezenas de correligionários e simpatizantes de sua candidatura.

 Na oportunidade, o público presente demonstrou apoio e lealdade ao nome de Jeane que desenvolveu um grande trabalho na saúde de São Domingos com todo o apoio do prefeito Hilário Paulo (PSD).

 “Podemos dizer que esse foi o primeiro passo de nossa campanha, que é humilde, simples, mas que, representa o compromisso com o povo do nosso município. Sei que tenho muito a contribuir, mas sei também o quanto me dediquei nos últimos anos, em cuidar do povo de São Domingos e hoje essa atenção de tivemos é reconhecida com vários apoios que estamos recebendo diariamente”, enfatizou Jeane da Saúde.

 Jeane ainda aproveitou a noite da quarta-feira para conhecer o projeto social sem fins lucrativos ZR Team que atende mais de 200 atletas de Jiu-Jitsu em São Domingos. Na ocasião, a candidata se comprometeu em apoiar o projeto em um eventual mandato e elogiou o professor Ronaldo Moraes e família pela iniciativa.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: