CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

ARIMATÉA DE CARVALHO MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE TORITAMA


 Com 38 anos de vida pública à serviço da população de Toritama, no Agreste de Pernambuco, entre eles: 08 vezes vereador, sete mandatos de presidente da Câmara Municipal com todas as contas aprovadas, e um mandato de vice-prefeito, Arimatéa de Carvalho é pré-candidato a prefeito de Toritama pelo Partido Social Democrático (PSD), nas Eleições 2020.
 “Minha vida sempre foi em prol do povo da minha terra. Sempre estive no Palácio do Campo das Princesas e em diversas Secretárias do Estado na Capital Pernambucana, para reivindicar, atender os problemas da população e buscar soluções para a nossa gente”, afirma Arimatéa.
 Ele começou a trabalhar cedo, desde os 15 anos de idade aliado aos estudos. A família foi uma das pioneiras de trabalhar com calçados, onde Toritama na época, era conhecida pela fabricação no Nordeste. Empregou cerca de 40 famílias com a indústria.
 Tempos depois, abriu uma fábrica de confecções e foi na gestão de Arimatéa como vice-prefeito que Toritama foi reconhecida como a Capital Nacional do Jeans, com a construção do famoso Parque das Feiras e do Festival do Jeans, iniciativa em que ele fez parte junto com o saudoso prefeito Galego.
 A paixão por trabalhar pela cidade fez com que Arimatéa de Carvalho decidisse se colocar como pré-candidato a prefeito de Toritama.
 “Nossa cidade precisa de uma gestão humanizada que olhe para o povo e faça pelos menos favorecidos. Que gere emprego e renda, ofereça oportunidade para quem é daqui e capacite a nossa gente”, reafirmou Arimatéa.
Apoios e lideranças - Arimatéa conta hoje com apoio da população e empresários de confecções de famosas fábricas de jeans da cidade, além do apoio da presidência do Parque das Feiras, um dos principais centros de compras do Norte/Nordeste do país. E também é apoiado por políticos renomados da cidade. Conta também com o apoio do deputado federal André de Paula, do deputado estadual Clodoaldo Magalhães além de outras lideranças Nacionais e Estaduais.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: