CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 7 de julho de 2020

EX-VEREADOR DE CIDADE NA PARAÍBA ESTÁ ENTRE OS CINCO ELEMENTOS PRESOS COM CARGA ROUBADA EM TAQUARITINGA DO NORTE-PE


 Durante a tarde de ontem (segunda-feira), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – capturou um banco criminoso formado por pelo menos cinco elementos, com carga roubada em Gravatá do Ibiapina na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento conseguiu chegar até os envolvidos, através de dados transmitidos pelo rastreador do caminhão-baú Ford/Cargo 815 de cor branco e placas EBJ-8774 roubado com uma carga de eletros domésticos e eletrônicos.
 Ainda de acordo com as informações, após tomarem o caminhão em um assalto, os elementos transferiram a carga do veículo em uma fazenda no Sítio Pedras Altas em Barra de São Miguel no estado da Paraíba, para um caminhão Ford/F4000 de cor branco e placas JOC-1905.
 Eric Ricardo dos Santos, de 30 anos de idade, foi flagrado conduzindo o caminhão-baú roubado na BR-104 no município norte-taquaritinguense e ao receber ordem de parada por parte dos policiais militares, efetuou disparos de arma de fogo contra o efetivo que revidou a injusta agressão e atingiu o imputado nas costas.
 Ao ser questionado sobre a carga roubada, ele confessou que teria descarregado na propriedade rural acima citada em Barra de São Miguel. Ele foi socorrido para o Hospital Restauração (HR) do Recife-PE, enquanto, o policiamento fez diligência e conseguiu recuperar os produtos roubados na F4000 utilizada para o transporte de animais.
 Na oportunidade foram capturados o ex-vereador de Barra de São Miguel, Rivelino Guimarães Pereira, o conhecido ‘Riva’, de 44 anos; Otávio Falcão Brandão Neto, de 53 anos e Antônio Francisco de Almeida, de 55 anos. Eles foram apresentados na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: