CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 8 de setembro de 2019

“O GOVERNO BOLSONARO É INCOMPARÁVEL E PIOR DO QUE O GOVERNO DO EX-PRESIDENTE MICHEL TEMER”, AFIRMA LUCIANA SANTOS


 A vice-governadora de Pernambuco e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, destacou a importância da realização dos seminários “Todos por Pernambuco” durante participação no programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. A mesma esteve participando de mais uma edição do evento realizado nesta sexta-feira (06), em Caruaru.
 Na oportunidade, Luciana destacou a boa relação entre o PCdoB e PSB e falou da sua amizade e confiança mútua para com o governador Paulo Câmara (PSB).
 “A relação com o PSB e com Paulo Câmara é antiga, vem desde o tempo de Arraes. O que nos move é nossa unidade de pensamento, a convergência que nós temos de quais política públicas causam na vida das pessoas”, disse.
 Luciana falou também sobre sua atuação próxima das manifestações populares e reafirmou seu compromisso de estar em constante contato com a população.
 “Essa é a minha história, fui forjada na militância política, então para mim é comum e natural que eu participe dessas manifestações. Todas essas manifestações, por exemplo, que ocorreram contra o corte de verbas na educação e no 7 de setembro, eu estive lá, participando, não na condição de vice-governadora, mas na condição de militante que sou”, afirmou.
Todos por Pernambuco - Ao falar sobre a realização do projeto “Todos por Pernambuco”, promovido pelo Governo do Estado, a vice-governadora destacou a importância do diálogo. De acordo com ela, só é possível governar bem se tiver contato com a população.
 “O Todos por Pernambuco não é nada mais, nada menos, do que exatamente valorizar a participação popular, valorizar o diálogo, valorizar a contribuição daqueles que no dia a dia movem a cidade”, avaliou.
2020 – Ainda durante a entrevista, Luciana foi questionada a respeito das articulações entorno das eleições 2020 e ponderou que ainda é cedo para fazer declarações mais concretas.
 “Nós estamos ai na tranquilidade, procurando trabalhar por Pernambuco e vendo com paciência, como é que podemos juntar essa equação do nosso campo”, afirmou.
Fundamental - Para Luciana, o fundamental é a construção de uma conjuntura política que barre a ascensão de projetos eleitorais ligados ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).
 “O que acho mais importante, é a gente ter a visão, que é necessário ter uma construção política que derrote os bolsonaristas em Pernambuco. São poucos (em Pernambuco), mas temos que dar a resposta de impacto nacional”, ratificou.
O pior - Para ela, o Governo Bolsonaro é incomparável e pior do que o governo do ex-presidente Michel Temer (MDB).
 “O pior é o caráter autoritário, isso é o que é mais preocupante, porque acaba com qualquer tipo de institucionalidade e nós precisamos preservar a institucionalidade”.
 Ela ainda afirmou que as ações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem ameaçado a democracia.
 “Nós temos um país plural e o que nós queremos é mais democracia e não menos, que é o que tem sido a característica do presidente”, pontuou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: