CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 17 de agosto de 2019

PRESIDENTE DO PSDB, ALESSANDRA VIEIRA, ACOMPANHA PREFEITOS TUCANOS EM BUSCA DE RECURSOS PARA EDUCAÇÃO


 A presidente do PSDB em Pernambuco, Alessandra Vieira, acompanhou os prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; e de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, na visita ao Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília. No local, os prefeitos tucanos de dois municípios importantes do Agreste foram tratar de liberação de verbas para área de educação.
 “Sempre estarei à disposição de gestores tucanos para lutar por mais recursos para os municípios pernambucanos. O PSDB tem gestão, trabalho e compromisso com o que é melhor para nossa gente”, destacou a presidente.
 “Vim tratar no FDNE sobre a Creche da Acauã e a Creche e Escola do bairro Malhada do Meio. Peguei as últimas informações para creche e a escola do bairro Malhada do Meio e com satisfação digo que fizemos todo o trabalho burocrático. Agora estamos na expectativa na liberação do recurso para a construção dessa escola e da creche naquele importante bairro”, acrescentou o prefeito Edson Vieira.
 Já o gestor de São Joaquim do Monte também aproveitou a ocasião para pedir a liberação de recursos para a conclusão da creche de Barra do Riachão.
 “Temos outras obras da FNDE em andamento que são a construção de quadra da Escola Manoel Quintino e a cobertura de uma quadra de uma escola em Barra de Riachão e hoje também abordamos a implantação de uma nova creche na cidade, que já cadastramos, fizemos a proposta e estamos aguardando a liberação”, finalizou Tenório.
Encontro - A presidente do PSDB em Pernambuco, deputada Alessandra Vieira, e os prefeitos Edson Vieira e Joãozinho Tenório, em mais uma agenda em busca de recursos para a região, reuniram-se com o deputado federal Fernando Filho e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, em Brasília.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: