CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

NO APAGAR DAS LUZES – FLÁVIO DINIZ É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DO BREJO COM VOTOS DA OPOSIÇÃO


 Até ontem (quinta-feira), o vereador Flávio Diniz do PCdoB era o líder do governo Hilário Paulo na Câmara Municipal de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, e um dos pretensos a vaga de presidente da Casa de Leis José Cupertino de Souza pelo grupo de situação, entretanto, no apagar das luzes, em meio as articulações políticas dos bastidores, acabou formando chapa eleita nesta sexta-feira (30) para o biênio 2019-2020 com os votos da oposição.
 O vereador Damião Aguiar (PTB) eleito também pelo grupo ‘Onda Azul’ está como 1º secretário e como 2º secretário, o parlamentar de oposição, vereador Avecino Lima (PR) que foi eleito pelo grupo ‘Jacaré’, porém aderiu ao projeto do empresário Rubinho Nunes antes das eleições de 2018.
 O vereador Professor Marcone (PTC) não participou da reunião ordinária, enquanto Maria José do Tambor (PDT), Silvano Pereira (PSD), Manuel Bento (PCdoB) e Laelson do Sindicato (PT) se abstiveram do voto. Todos os vereadores da oposição votaram a favor da chapa única.
 Em sua fala, Flávio disse que já abriu de ser presente da Câmara Municipal em três oportunidades e mesmo até ontem defendendo o governo, fez críticas dizendo que não pode ser conivente com os problemas da atual gestão.
 “Nada mais justo, nesse momento estar usando a tribuna como presidente... Quero dizer aos nobres e imprensa que eu nem sou situação, nem oposição. Eu sou o povo. Nessa hora que o povo tá precisando não posso virar as costas. Não posso ser conivente com os problemas”.
 A vereadora Maria José do Tambor (PDT) justificou o motivo de se abster do voto:
 “Ontem tinha você como candidato na nossa base e hoje não tenho mais. Mas, isso é da política, é da vida”, completou.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: