CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 14 de junho de 2018

SANTA-CRUZENSE MATTHEUS HENNING PERDE O MUNDIAL DE BMX APÓS SOFRER TOMBO E FLATURAR A BACIA


 O atleta de Santa Cruz do Capibaribe, Mattheus Henning, não terminou bem o Campeonato Mundial de BMX 2018 ocorrido na semana passada na cidade de Baku na república do Azerbaijão, pais transcontinental na região do Cáucaso, situado no cruzamento entre o Leste Europeu e o Sudoeste Asiático.

 Henning havia viajado com a delegação brasileira para disputar a competição mais importante do bicicross aonde participava em duas categorias, a Expert 17/24 e na Cruise 17/24.
 Infelizmente a disputa acabou para o jovem, após um tombo que provocou uma fratura na bacia, o que eliminou o santa-cruzense na fase classificatória.
 “Infelizmente o mundial não terminou como esperado! Agora é repousar e tratar da melhor forma possível que o Campeonato Brasileiro e o Pan-Americano estão logo aí. Na vida não vivemos somente de vitórias, tenho certeza que cada obstáculo enfrentado nos deixa mais forte. Obrigado a todos que mandaram energias positivas, não foi desta vez, que venha a Bélgica próximo ano”, pontuou Mattheus.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: