CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

SEGUNDO ENVOLVIDO NA TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUE DEIXOU ADOLESCENTE PARALITICA É PRESO

 Policiais civis lotados na 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídios – e a equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – prenderam durante a tarde de ontem (terça-feira) a pessoa de Aldemir Teodósio dos Santos Irmão, vulgo “Gordo”, acusado de praticar a tentativa de homicídio que deixou a adolescente Stephania de Lima Alves, de 12 anos de idade, paralitica. Clique AQUI e relembre.
 De acordo com as investigações, o Aldemir juntamente com Willames Gomes da Silva, vulgo “Lilinha” (já falecido), no dia 16 de dezembro do ano passado, pretendiam matar um dos primos da jovem, porém, o alvo correu para dentro da residência da vítima que acabou sendo atingida na cabeça por um dos disparos.
 Stephania sobrevive atualmente sem movimentos do pescoço para baixo e depende de doações. Enquanto o “Lilinha” foi alvejado também por um disparo de arma de fogo na cabeça na noite do dia 29 de janeiro (clique AQUI e relembre) e faleceu no dia seguinte. Clique AQUI e relembre.
 A prisão do segundo envolvido (Aldemir) foi realizada depois que a delegada Dr. Sérvula Valesca fez o pedido de prisão dos dois acusados, o que foi concedido pela Comarca de Brejo da Madre de Deus.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: