CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 8 de janeiro de 2017

DRAMA: SEM ANDAR E SEM FALAR, ADOLESCENTE VÍTIMA DE ‘BALA PERDIDA’ PRECISA DE AJUDA

 Sem andar e sem falar, assim tem sido a vida da adolescente Stephania de Lima Alves, de 12 anos de idade, desde o dia 16 de Dezembro de 2016, quando a jovem foi atingida por uma ‘bala perdida’ durante uma festa em sua residência localizada na Travessa Amaro Pereira Muniz em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações, no dia do fato (durante a noite), a adolescente comemorava a aprovação na escola com familiares e amigos, quando o sobrinho de sua mãe, foi vítima de uma tentativa de homicídio, onde um elemento armado invadiu a casa da Stephania e efetuou quatro disparos de arma de fogo, porém, um dos tiros atingiu a cabeça de garota que foi socorrida para a Policlínica de São Domingos e depois transferida para o Hospital da Restauração (HR) no Recife. Clique AQUIe relembre.
 Ela (vítima) chegou há ficar sete dias em coma, respirando com ajuda de aparelhos, mas depois de receber alta médica, a família sobrevive agora sob mais um drama, desta vez por problemas financeiros, já que a genitora da vítima, Cristiane Siqueira Alves, não pode mais trabalhar para cuidar da filha e o pai Edinaldo Santana de Lima, de 33 anos, trabalha de gari na Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus e paga duas pensões alimentícia.
 A família não tem condições de custear alguns medicamentos e fraudas geriátricas que a adolescente necessita. Segundo Dona Cristiane, no dia 11 de janeiro, a adolescente será submetida a novos exames para ver se o projétil que se encontra alojado na cabeça de sua filha, poderá ou não ser removido.
 “Nós estamos vivendo com uma renda de aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais) e é insuficiente para manter as despesas dela e de nossa família”, relatou.
 Quem puder e tiver o interesse de ajudar, as doações de fraldas geriátricas do tamanho G, de embalagens de leite em pó ou mesmo dinheiro, podem ser realizadas na residência da adolescente na Travessa Amaro Pereira Muniz – 160, em São Domingos ou falar com seu Edinaldo (pai da jovem) pelos telefones: (81) 9.9180.5829 e 9.8987.8794.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: