CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

MORRE ELEMENTO ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM SÃO DOMINGOS

 Faleceu no início da manhã desta segunda-feira (30) na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe o jovem Willames Gomes da Silva, vulgo “Lilinha”, de 21 anos de idade, que foi alvejado por disparos de arma de fogo durante a noite de ontem (domingo) no loteamento Buraco de Gerson em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Clique AQUI e relembre.
 Segundo informações repassadas pela Polícia Civil – responsável pelo levantamento cadavérico – alguns elementos se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma que foi atingida por um tiro na cabeça, mesmo ferida conseguiu correr até o Rio Capibaribe onde tombou.
 A genitora do jovem saiu a sua procura e o encontrou desacordado, pediu ajuda a um popular que passava de carro próximo ao local e esse socorreu o Willames para a UPA da Capital da Moda, porém, ele não resistiu a gravidade do ferimento e morreu antes mesmo de ser transferido para outra unidade hospitalar.
 Vale destacar que, Willames já tinha passagens pela Polícia e era apontado como sendo o autor do disparo que atingiu a cabeça da adolescente Stephania de Lima Alves, de 12 anos de idade, que ficou paralitica. Tal fato aconteceu no dia 16 de dezembro do ano passado quando o elemento pretendia assassinar o primo da jovem, mas errou os tiros, sendo que um deles atingiu a garota que sobrevive através de doações depois do sinistro. Clique AQUI e relembre.
 O corpo de “Lilinha” que residia na Rua Bolívia em São Domingos foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: