CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de janeiro de 2017

ELEMENTO QUE ATIROU EM ADOLESCENTE QUE FICOU PARALITICA EM SÃO DOMINGOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a noite deste domingo (29) no loteamento Buraco de Gerson em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Desta vez a vítima foi identificada como sendo, Willames Gomes da Silva, vulgo “Lilinha”, de 21 anos de idade, que foi alvejado através de disparos de arma de fogo e socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.
 Willames é acusado de ser o autor do disparo que atingiu a cabeça da adolescente Stephania de Lima Alves, de 12 anos, que ficou paralitica. Tal fato aconteceu no dia 16 de dezembro do ano passado quando o elemento pretendia assassinar o primo da jovem, mas errou os tiros, sendo que um deles atingiu a garota que sobrevive através de doações depois do sinistro. Clique AQUI e relembre.
 Segundo as informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, alguns elementos se aproximaram do Willames e efetuaram vários disparos de arma de fogo, porém, mesmo ferido ele conseguiu correr para Rio Capibaribe onde tombou e foi encontrado pela própria genitora que buscou socorro.
 “Lilinha” foi atingido na cabeça e o estado dele é grave. Dentro de instantes a vítima deve ser transferida para outra unidade hospitalar, provavelmente da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: