Durante à tarde do último sábado (08), a Polícia Militar através da CIOSAC – Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área da Catinga – recebeu a informação de que, um homem conhecido como “Rosin” teria uma arma de fogo em seu automóvel Golf de cor branco e placas PEK-0404.
Diante da denúncia, o policiamento fez diligências e conseguiu localizar o imputado José Rosivaldo dos Santos, de 29 anos de idade, que ao ser abordado e indagado sobre a arma de fogo, confessou que estaria guardada em sua residência localizada na Rua Maria Carneiro Pontes no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe.
Os policiais se deslocaram até a casa do envolvido aonde foi encontrado debaixo de uma cama o revólver cal. 38 e 15 munições do mesmo calibre. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário