Além das mães, gestores, professores e colaboradores da educação, o prefeito esteve acompanhado de Claudenice Dias, Secretária de Educação, Joselito Pedro, Gestor de Articulação Governamental e da Secretária de Cidadania e Inclusão Social, Alessandra Vieira.
“Agradecemos a presença da população nos diversos eventos, sinal da aprovação das mães ao serviço que realizamos nas escolas. Apesar de comemorarmos o dia das mães no segundo domingo maio, sabemos que todos os dias devemos referendar as mães. Mãe é uma palavra tão sagrada que não conseguimos expressar o tamanho do seu valor”, disse o prefeito Edson Vieira.Joselito Pedro, Gestor de Articulação Governamental, falou da importância do alinhamento entre escola e comunidade.
“A educação de fato só acontece quando existe a união entre escola e comunidade, principalmente quando existe a parceria com as mães. Mães vocês são portadora do amor mais bonito que existe na vida, parabéns a todas pelo seu dia”, destacou o gestor.
“Parabenizamos a todos os diretores, professores e funcionários das nossas escolas, creches e centros de educação infantil, pelas belíssimas festas em comemoração ao Dia das Mães. Tudo ocorreu com muita animação e alegria nas homenagens às mamães dos nossos estudantes”, frisou Claudenice Dias, Secretária de Educação.As celebrações contaram com palestras, vídeos exibindo a importância da população no ambiente escolar, aulas de Zumba, apresentações culturais, bolo em homenagens às mães, música, sorteio de brindes e distribuição presentes.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário