segunda-feira, 18 de abril de 2016

“O QUE A OPOSIÇÃO TEM E FALA, É UM SENTIMENTO DOS SETE PECADOS CAPTAIS”, CONSIDERA DIOGO MORAES

 O deputado estadual e primeiro secretário da ALEPE, Diogo Moraes (PSB), em entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco, considerou que o grupo ‘Taboquinha’ que faz oposição em Santa Cruz do Capibaribe comete um dos sete pecados captais, que é a inveja, segundo ele.
 “Eu falo sempre o seguinte, o que a oposição tem e fala, é um sentimento dos sete pecados captais, que é a inveja, porque tiveram a oportunidade de trabalhar e não fizeram, agora criticam uma coisa que beneficia o povo”, enfatizou.
 Diogo ainda fez uma prestação de contas das principais ações do prefeito Edson Vieira (PSDB), o que segundo o parlamentar, deixaria os seus adversários irados.
 Falando sobre a política de Frei Miguelinho, o Deputado Estadual considerou que o pré-candidato a prefeito daquele município, Marcos da Padaria, é um amigo e um político que começa a se revelar por sua determinação.
 “Ele está conseguindo reunir o grupo e o vereador Moroto teve uma participação importante nessa conjuntura de fortalecer e crescer o grupo... Eu tenho certeza que essa pré-candidatura do nosso amigo Marcos da Padaria vai dar o que falar em Frei Miguelinho e meu papel será ativo, presente, junto do grupo que cresceu e agora vai ganhar as ruas de Frei Miguelinho”, assegurou.
 Ao ser questionado se acredita na união do grupo ‘Calabar’ de Taquaritinga do Norte para a eleição de outubro próximo. Diogo foi enfático:
 “A união ela virá, eu acho que as disputas internas são salutares desde que não interfiram na vida pessoal de ninguém, mas em um grupo político sempre há as disputas, por exemplo, estamos vendo em nossa região, disputadas memoráveis como a de Taquaritinga, de Brejo da Madre de Deus e Jataúba, então têm essas disputas de grupo que é normal”.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: