O corpo do jornalista Marcolino Junior foi encontrado durante a tarde desta segunda-feira (18) na zona rural de Sairé, no Agreste de Pernambuco. Ele estava desaparecido desde à tarde do ultimo sábado (16).
De acordo com a Polícia Militar, um homem foi flagrado tentando vender o veículo de Marcolino Junior em uma área comercial de Caruaru, nesta segunda-feira.
O automóvel do jornalista foi levado para a sede da 1ª Delegacia de Caruaru. Segundo a polícia, o homem suspeito de envolvimento no caso foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia Regional do município.
Câmeras de segurança - Imagens gravadas pelos circuitos de vigilância de um supermercado e de uma pousada de Caruaru registraram momentos nos quais o jornalista e colunista social Marcolino Junior, de 46 anos, foi visto antes de desaparecer.
No mercado é possível ver o jornalista fazendo compras com a mãe. Amigos informaram que, em seguida, ele foi para casa, almoçou e saiu. O colunista social também foi visto entrando em uma pousada para visitar um amigo.
A delegada Sara Gouveia está à frente das investigações do caso.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário