Menos de 30 minutos depois de esfaquear o comerciante Rafael João de Moura, mais conhecido como “Tota do Bar”, de 27 anos de idade, na Rua Bolívia do loteamento José Monteiro em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, o acusado José Sivanildo de Lima, de 25 anos, acabou sendo preso por uma guarnição da Polícia Militar a cerca de 1 km do local do crime.
Segundo a Polícia, o acusado jogava sinuca do Bar de propriedade da vítima, quando perdeu uma aposta e se negou a pagar a conta. Houve uma discussão entre o Rafael e o Sivanildo que armado com uma faca peixeira desferiu dois golpes contra o comerciante que foi gravemente ferido no tórax e na mão esquerda. Clique AQUI e relembre.
Após a tentativa de homicídio, o acusado fugiu em um cavalo, porém a PM fez diligências e teve êxito em sua captura. O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e será autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídios, para posteriormente ser recolhido no Presídio da Capital da Moda.
A arma do crime foi jogada pelo acusado e não foi encontrada pela Polícia Militar.
Do: Blog Agreste Notícia
Um comentário:
Bom dia em relação a esse fato sobre uma tentativa de homicídio no bar do tota, que nesse blog fala que não tinha viatura do samu de são domingos realmente não estava no distrito, pois antes dessa ocorrência houve um pedido de santa cruz pra transferir três pacientes graves, inclusive dois que estavao com ventilação mecânica eram recém nascidos. Por esse motivo saiu as três viaturas do ssmu a USA santa cruz, USB santa cruz e USB são domingos duas dessas foram pra recife e uma pra UTI pediátrica do mestre Vitalino. Pessoas que retifique esse explicando no blog em respeito a todos que acreditam nas matérias exibidas.
Postar um comentário