CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

COMERCIANTE É ESFAQUEADO EM SÃO DOMINGOS E POR FALTA DE AMBULÂNCIA DO SAMU TEVE QUE SER SOCORRIDO EM VIATURA POLICIAL

 A Polícia Militar foi informada através da GT-21 que no Bar do Tota localizado na Rua Bolívia no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus havia acontecido uma tentativa de homicídio. O policiamento se deslocou até o endereço citado e constatou a veracidade da informação, já que a vítima Rafael João de Moura, mais conhecido como “Tota do Bar”, de 27 anos de idade, dono do estabelecimento encontrava-se caído no chão apresentando pelo menos dois ferimentos causados por golpes de faca provavelmente peixeira.
 De acordo com testemunhas, as facadas que atingiram o tórax e mão esquerda do comerciante foram desferidas por um elemento que fugiu em um cavalo com destino ao Sítio Bandeiras na zona rural de Brejo da Madre de Deus.
 O motivo da agressão seria uma aposta em jogo de sinuca que o acusado teria perdido e não quis pagar a conta, momento em que houve a discussão e o elemento armado com a faca golpeou o Rafael.
 Vale destacar que, a vítima foi socorrida para a Policlínica de São Domingos em uma viatura do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), devido à falta de ambulância do SAMU, já que segundo as informações, a única que tem no distrito, estava em ocorrência e as de Santa Cruz do Capibaribe também.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: