terça-feira, 10 de novembro de 2015

BETO GERMANO DEFENDE RENOVAÇÃO NA PREFEITURA DE VERTENTES

 O suplente de vereador da cidade de Vertentes, Beto Germano (PT), concedeu entrevista ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco das rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. 
 Estimulado a avaliar a gestão do prefeito Allan Kardec (PSDB), o Petista considerou que Vertentes vive em uma administração que já completa 12 anos de um mesmo grupo e um dos grandes problemas é o desgaste que o tempo trouxe de forma natural.
 “Um administrador é tentado muitas vezes a cometer deslizes e improbidades como exemplo o que ocorre hoje em nosso país, em nível de Governo Federal, a alternância de poder é a grande ferramenta que nós cidadãos temos e que poderíamos ter evitado o que acontece hoje no Brasil. Temos hoje um país que perdeu um rumo porque um grupo político ligado ao Partido dos Trabalhadores olha para o país e não ver a administração, se preocupa apenas com a continuidade do poder, eles não tinham um projeto para o povo...”, enfatizou.
 De acordo com Germano, o que ocorre em Vertentes não é diferente, pois o grupo que estar à frente da administração municipal tem a preocupação de permanecer no poder.
 Na ótica de Beto, o terceiro mandato seguido por parte do grupo governista, deixou de ser interessante para o povo de Vertentes, onde se criou uma propaganda excessivamente danosa porque não corresponde com a verdade.
 “Vertentes hoje estar em qualidade de vida, dentre os municípios do estado de Pernambuco, que são 185 cidades e Vertentes estar na centésima terceira colocação. Cidades aqui vizinhas, como Toritama, Surubim, Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, estão à frente de Vertentes no item IDH e se vende uma propaganda que, o município é o ‘país das maravilhas’ e isso não é verdade”, criticou.
 Na oportunidade o Entrevistado defendeu a pré-candidatura do empresário Nivaldo da Niran (DEM), pontuando que se trata de um nome novo que tem respeito com as pessoas e a preocupação de criar uma melhor condição de vida para a população.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: