Um indivíduo considerado de alta
periculosidade, conhecido pelo apelido de “Alagoinha”, morreu após confronto
com policiais militares durante uma operação integrada entre ROCAM e GATI, No
loteamento Abigail Nunes, em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus,
Agreste Central de Pernambuco.
Contra ele havia um mandado de prisão. O suspeito tinha um amplo histórico criminal: já havia atirado contra guarnições do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), fugido e abandonado veículo durante perseguição, além de acumular outras ocorrências tanto quando era menor quanto já na vida adulta. Ele também era apontado como autor de diversos roubos a motocicletas, veículos e estabelecimentos comerciais na região do Agreste.
Segundo a Polícia Militar, após informações de que o suspeito estaria escondido em uma residência no Abigail Nunes, as equipes montaram um cerco e iniciaram a verbalização. Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo saiu armado e efetuou disparos, obrigando o efetivo a revidar para conter a agressão.
Alagoinha foi atingido, socorrido de imediato à Policlínica de São Domingos, chegou com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após atendimento médico.
Durante a operação, os policiais localizaram dentro do imóvel peças de motocicletas e uma motocicleta Honda XRE com sinais de adulteração. Com o suspeito foram apreendidos dois revólveres calibre 38 — um deles usado no confronto, contendo quatro munições deflagradas, e outro na cintura com seis munições intactas. Na unidade de saúde também foi encontrada uma trouxinha de maconha e um celular de procedência duvidosa.
Todo o material apreendido e os
detalhes da ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa
Cruz do Capibaribe, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

.jpg)




Nenhum comentário:
Postar um comentário