Depois que a informação foi ventilada na imprensa local, em menos de 24 horas o Ex-Deputado efetuou o pagamento. Mas depois trouxe uma denúncia informando que a Prefeitura Municipal estaria suja por causa de um repassasse que não teria sido feito para a Receita Federal pela atual gestão, que segundo Maia, queria lhe culpar pela inadimplência de maneira farsante.
Edson Vieira por sua vez, afirmou que, Zé Augusto denunciou o caso de maneira irresponsável e que a atitude seria apenas uma tentativa de aparecer na mídia.
“Não tem nada a ver com aquela questão do ex-deputado José Augusto com o CAUC. Essa questão é o CNPJ dos municípios, que está relacionada com outra ação, que isso já foi efetivamente concretizado pelo município e que não se tem nada a ver com isso. No afã de querer aparecer, de querer a todo instante distorcer os fatos, ele quer aparecer politicamente na mídia quando todos sabem que ele foi um deputado muito ruim para a região”, considerou.Vieira ainda desafiou José Augusto a falar sobre as ações que estão sendo realizadas pelo Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Agreste de Pernambuco (CONIDER) que detém a usina asfáltica adquiridas com emendas do ex-deputado federal e é administrada pela prefeita do município de João Alfredo, Maria Sebastiana (PSD).
O controlador do município, Bergue Alves, explicou no mesmo programa que existia o debito de R$ 12 mil, mas que a divida seria quitado no dia seguinte.
Sobre a denúncia de uma suposta armação para culpar o Ex-Deputado pela inclusão da Prefeitura no CAUC, o Controlador foi enfático e rebateu as declarações dizendo a dívida tratasse de um parcelamento de débitos previdenciários das gestões anteriores.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário