Uma ação realizada pela Polícia Civil, na última terça-feira (06), resultou na retirada de uma arma de fogo de circulação no município de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. A ocorrência foi registrada durante um trabalho de monitoramento em um local apontado como ponto de venda de drogas.
De acordo com as informações repassadas, os policiais civis realizavam diligências no bairro Independente quando se aproximaram de uma residência suspeita. No momento da abordagem, um indivíduo teria repassado uma arma de fogo para outro envolvido, na tentativa de se desfazer do material ilícito.
Após uma investigação minuciosa, o efetivo conseguiu localizar, no interior de uma casa, um revólver calibre 38, contendo quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas. A arma estava com a numeração suprimida, o que agrava o crime.
Diante dos fatos, três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Toritama para a adoção das medidas cabíveis. Em razão da arma apresentar numeração raspada, não cabe fiança, permanecendo os envolvidos à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destacou que ações como essa fazem parte do trabalho contínuo de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade, visando reforçar a segurança da população toritamense.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário