terça-feira, 8 de setembro de 2015

21ª DPH CONCLUI INVESTIGAÇÃO DO ASSASSINATO DA JOVEM GISELY LOPES

Gisely Lopes do Nascimento, tinha 17 anos de idade quando foi assassinada
 A 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) concluiu as investigações que apurou o assassinato da jovem Gisely Lopes do Nascimento, que tinha 17 anos de idade e foi executada a tiros no dia 12 de junho de 2014, em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre o caso.
 Desde a data do homicídio que chocou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, os Policiais da DPH iniciaram uma minuciosa investigação com a finalidade de elucidar o sinistro, que ao fim das apurações, foi constatado que o crime foi praticado por um menor de idade, tendo a participação do casal Ricardo de Melo Costa, vulgo “Ricardinho”, de 28 anos e Ana Felícia Ferreira Freire, vulgo “Aninha” de idade não informada.
 Segundo informações o Comissário Marcelo Malhas, o casal foi o mentor do crime de morte e o motivo seria vingança, já que a Gisely era apontada como sendo a pessoa que levou os quatro acusados identificados como sendo, Jamerson Gabriel, Diego Henrique, Rafael Santos e Luiz Fernando (falecido) para praticar a chacina que vitimou quatro pessoas na madrugada do dia 12 de Abril do ano passado, na cidade de Vertentes. Clique AQUI e relembre.
Douglas Tenório Truta, vulgo "Doguinha" foi uma das vítimas da chacina de Vertentes
 Entre as vítimas da chacina estava Douglas Tenório Truta, vulgo “Doguinha”, que tinha 17 anos, ex-marido da Gisely e sobrinho do “Ricardinho”, motivo que estimulou a premeditação da morte da jovem Gisely.
Ricardo de Melo Costa, vulgo "Ricardinho"
 A justiça expediu o mandado de prisão em desfavor do casal acusado de ser mandante da execução da adolescente (Gisely). A determinação judicial contra o Ricardinho foi cumprida no Presídio de Pesqueira aonde o mesmo se encontrava preso por um assalto realizado na cidade de Caruaru no dia 19 de Junho de 2014. Clique AQUI e relembre.
Ana Felícia Ferreira Freire, vulgo "Aninha"
 Já a ‘Aninha’ esposa do Ricardo, se encontra foragida e a Polícia pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da acusada, denuncie através do número (81) 9.9488.7349 ou 9.9488.7114 .
 O adolescente acusado pela execução do homicídio cumpre medida socioeducativa na FUNASE DE Caruaru.
Ouça a entrevista com o Comissário Marcelo Malhas:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: