CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 29 de junho de 2015

“NÃO DÁ PARA FICAR EM UM GRUPO QUE ESTÁ SE ESFACELANDO”, DIZ TOINHO SOBRE ROMPIMENTO COM OS TABOQUINHAS

 O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PHS), concedeu uma entrevista ao Agreste Notícia e falou sobre seu rompimento com o grupo denominado ‘taboquinha’ e consequentemente sua aliança com o prefeito Edson Vieira (PSDB) que lidera o grupo ‘boca-preta’. 
 Na oportunidade o Ex-Prefeito falou que sua decisão foi tomada depois de um conjunto de coisas que já vinham acontecendo de muito tempo e a gota d’água foram os boatos que surgiram em virtude do trabalho conseguido na Assembleia Legislativa de Pernambuco através do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
 “O que me fez tomar essa decisão foi à acumulação de várias coisinhas que foram juntando e juntando, sendo que esse último momento foi à gota d’água”, disse Toinho se referindo a seu emprego na ALEPE.
 O Entrevistado ainda falou que trabalhando como assessor da primeira Secretaria da Assembleia Legislativa tem a oportunidade de continuar seu trabalho, já que terá o acesso a todos os deputados. Toinho ainda justificou que aceitou o trabalho por causa das suas necessidades como pai de família e principalmente por reativar seus sonhos de poder ajudar a população.
 “Na hora que aceitei esse emprego, o grupo ‘taboquinha’ já me jogou fora, para o grupo ‘boca-preta’, me jogando contra o povo. Esse filme já passou, a três ou quatro anos atrás criaram um fogo amigo na minha gestão e disseram que eu era ‘boca-preta’, quando Eu estava inaugurando um semáforo... Dessa vez era unanime as pessoas dizendo que Eu era ‘boca-preta’, aí Eu disse, ‘então agora Eu vou’, juntou uma coisa com a outra”, desabafou.
 Toinho afirmou que tudo tem seu tempo e pediu calma. “Não vai adoecer e nem morrer ninguém por isso”.
 Sobre seus correligionários, Toinho afirmou que está tentando trazer eles para o mesmo caminho, mas compreende aquelas que não quiserem seguir. O Ex-Prefeito considerou que quem vai sair ganhando com essa aliança é a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, pois segundo ele, é uma junção de cabeças pensantes que se esqueceram da política baixa.
 “Quem saí ganhando com essa aliança é a população de Santa Cruz, com essa junção de cabeças pensantes, deixando para trás a política baixa, de picuinhas, sem visar à cor partidária ou condições financeiras”.
 Sobre seu futuro político, Toinho do Pará disse que está à disposição do grupo ‘boca-preta’ para ser candidato a vice-prefeito, a vereador ou simplesmente participar como cabo eleitoral.
 “Eu vim para somar, vim como um soldado... O tempo vai se encarregar e vamos para onde o comandante mandar, e esse comandante é o povo, onde ele quiser que a gente esteja, estaremos, se me quiserem como vice-prefeito, vereador ou até mesmo cabo eleitoral Eu vou”, garantiu.
 Com relação à situação do grupo taboquinha, Toinho considerou que a situação é crítica e o grupo está se esfacelando cada vez mais, comparando a política com um time de futebol.
 “Eu considero que a política seja como um time de futebol e cada vez mais o grupo taboquinha tem perdido seus jogadores e dessa vez perderam um centroavante bom, fazedor de gol. Tem muitos outros que também vão sair como Eu, pois não dá para ficar em uma coisa que observamos que está se esfacelando”.
 No final da entrevista Toinho avaliou que o prefeito Edson Vieira tem feito um bom governo e soube dar continuidade as ações.
 “Edson está fazendo uma boa gestão, ele deu continuidade e foi sábio quando teve o pensamento maiúsculo, em fazer política grande, porque se fosse outro prefeito encostaria logo meus projetos e se tornaria um museu, já que não começou”.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: