Sabatinado pelos comunicadores Wendell Galdino, Alberto e Paulo Sobral, o ex-mandatário da Capital do Jeans comentou os últimos acontecimentos políticos da cidade.
Quanto ao número excessivo de pré-candidaturas, o Ex-Prefeito disse que é normal, por se tratar de uma democracia, mas que não vê na maioria dos nomes que se propõe a disputar a Prefeitura de Toritama, sustentação ao projeto. O político ainda arriscou em dizer que a cidade há três fortes grupos políticos que são; o do atual prefeito Odon Ferreira (PSB); o da vice-prefeita Lucinha (PMDB) e o seu.
De acordo com Lima, os demais grupos ainda são verdes e requer um bom tempo para amadurecem.
Ao ser indagado sobre a sua situação perante o Tribunal Regional Eleitoral (TER), já que o mesmo tem contas reprovadas por parte da Câmara Municipal. Flávio foi enfático:
“Estou apto sim, para disputar as eleições municipais do ano que vem, pois faço política com clareza, mas não me vejo fora da nossa política”, comentou se prolongando: “Nosso departamento jurídico já nos informou que atualmente estamos aptos para a disputa eleitoral do ano que vem”.Sobre a possibilidade de formar uma aliança do o prefeito Odon Ferreira, o Ex-Prefeito se esquivou, mas disse que se algo viesse a acontecer, ele teria que sentar com o seu grupo e analisar e acataria o que a maioria decidisse, porém salientou que no momento não há interesse de sua parte em se unir politicamente com Odon.
“Faço política séria e por isso não tomo decisões impensadas e qualquer decisão minha, deve ser conversada com as minhas bases”.Do: Blog Agreste Notícia Com informações: Wendell Galdino
Nenhum comentário:
Postar um comentário