sábado, 3 de janeiro de 2015

“AS PESSOAS COLOCAM COMO SE CPI FOSSE O TODO DO LEGISLATIVO, MAS NÃO É”, DESTACA O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA CRUZ

 O novo presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, vereador Afrânio Marques (PDT), conversou com exclusividade com a reportagem do Agreste Notícia e falou sobre seu mais novo desafio em comandar o poder legislativo da Capital da Moda.
 Na oportunidade o parlamentar destacou a parceria com o prefeito do município, Edson Vieira (PSDB), e agradeceu os votos de todos os vereadores de sua bancada.
 “São novos desafios que nos dá a oportunidade de fazer o melhor para a população. Então a sensação é de tranquilidade e serenidade para que possamos conduzir da melhor forma os trabalhos dessa casa”.
 CPIs – Questionado sobre as CPIs que estão travadas na Câmara Municipal, o vereador/presidente Afrânio disse que quando se fala em CPI é um instrumento da minoria e culpou a bancada de oposição por não cumprir as formalidades.
 “A CPI é um instrumento da minoria. Mas o que aconteceu de fato é que o pessoal da oposição não cumpriram as formalidades que são apenas três, aí tiveram esse papel prejudicado. Mas iremos buscar sempre um canal de diálogo porque as pessoas colocam CPI como uma coisa que fosse o todo do processo legislativo, mas não é...”, ressaltou.
 Afrânio explicou ainda que todos tem uma característica de administrar, destacando que o ex-presidente Junior Gomes (PSB) foi um exemplo de boa administração e que é preciso continuar o que deu certo.
 No final da entrevista o vereador fez questão de destacar que tem uma história de mais de 30 anos e que vai procurar preservar essa história.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: