CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

DIRETO AO ASSUNTO

A CHAPA TA QUENTE!!! - A bruxa anda solta pros lados do grupo “Taboquinha”. O inferno astral que envolve o nome do Deputado Federal José Augusto Maia (PROS) parece que ainda tem muito fogo pra queimar. A situação só tem se agravado a partir do momento em que o nome do mesmo foi enquadrado na “Lei da Ficha Limpa” o que o tornou inelegível, em seguida perde a presidência do PROS em Pernambuco, como se não bastasse fez sérias acusações de tentativa de suborno pra apoiar um dos candidatos ao governo do estado, tendo supostamente recebido uma proposta que classificou de indecorosa, em seguida tem seu nome retirado da lista dos possíveis candidatos a deputado federal pelo seu partido.
 Alegou o Deputado que não se candidatou para unir o seu grupo político, não é o que esta se vendo, logo em seguida na escolha de apoio para deputado federal o partido racha quando o mesmo escolhe apoiar o candidato Ricardo Teobaldo (PTB), enquanto que no mesmo grupo o candidato a deputado estadual Ernesto Maia resolveu apoiar Luciano Bivar (PSL). Nesse meio tempo José Augusto Maia é acusado pelo candidato a deputado federal Silvio Costa (PSC) de ter recebido 400 mil reais para apoiar o mesmo e não ter cumprido com sua palavra. Questionado em entrevista sobre as acusações, Maia não deu uma explicação convincente, mas alegou que o motivo principal pelo qual não apoiaria Silvio Costa é que o mesmo é contra o projeto de lei que devolve aos estados a decisão para criação, emancipação e fusão de municípios. Resta saber se o Deputado José Augusto vai retirar o seu apoio à candidata Dilma Rousseff depois que ela vetou o projeto de lei!
 E os problemas não param por ai, no último final de semana num evento que deveria enaltecer os candidatos da majoritária da chapa encabeçada pelo candidato a governador Armando Monteiro Neto (PTB), ficaram evidentes as desavenças e a desunião reinante no grupo político. A coordenação regional que está nas mãos de José Augusto Maia se mostrou de uma incompetência tamanha que chamou a atenção da maioria das pessoas que foram ao local para ouvir propostas e saíram decepcionadas. O foco da noite que deveria ser para o candidato ao governo do estado foi desviado para brigas e picuinhas internas e pela tentativa se lavar roupa suja num momento totalmente impróprio.
 Enquanto isso o grupo adversário navega em calmaria e assiste de camarote as brigas, acusações e toda essa balbúrdia que se instalou na casa do vizinho.
Por: Marcos Antônio
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: