Em seu pronunciamento na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador/presidente Junior Gomes (PSB), não escondeu o descontentamento com as gravações de Vânio Vieira (PSDB).
Junior chegou a dizer que ficou sabendo que o tucano estava tendo aulas com o vice-prefeito e candidato a deputado estadual Dimas Dantas (PP). Ainda em uso da tribuna o vereador/presidente insinuou que Vânio estaria pregando que Dimas teria o apoio do prefeito em sua corrida eleitoral. “Eu lhe peço uma coisa: Quando o senhor for à casa do povo, peça voto, mas de forma correta. Diga que Dimas não é o candidato apoiado por Edson Vieira”.
Sobre a declaração de Galego de Morinha (PTB) que apontou a desconfiança do grupo com relação ao Dr. Nanau. Junior disse que o próprio Nanau reconheceu que estava errado e deixava as informações vazarem, antes de migrar para o grupo taboquinha. Mas de acordo com o presidente da câmara, quando Nanau voltou ao grupo boca-preta lhe confidenciou que a única viola desafinada era ele mesmo quando passou para os taboquinhas.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário