quarta-feira, 2 de julho de 2014

MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS REALIZAREM ASSALTO COM ARMA DE BRINQUEDO NO CENTRO DE SANTA CRUZ

 Em uma solicitação da Central, foi repassada para a equipe da ROCAM 01, a determinação para se deslocar até a Avenida Padre Zuzinha no Centro de Santa Cruz do Capibaribe onde dois elementos provavelmente menores de idade, teriam assaltado uma jovem que estava na feira de mangaió.
 A Polícia fez algumas diligências e na Rua Teonilo Silvestre no bairro São Cristóvão se deparou com dois suspeitos. Foi feita a abordagem e com os infratores foi encontrado o relógio da vítima, além de duas armas de brinquedo (simulacros).
 Os menores de 14 anos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz, onde ficaram a disposição da justiça. A Polícia informou que os adolescentes têm 14 anos, sendo que um deles reside em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, e o outro no bairro São Miguel em Santa Cruz.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: