terça-feira, 26 de agosto de 2025

QUARTO SUSPEITO DE ASSASSINAR CASAL EM SANTA CRUZ CAI NAS MÃOS DA POLÍCIA NO ESTADO DA PARAÍBA

 A Polícia Civil da Paraíba confirmou a prisão do quarto suspeito de envolvimento no brutal assassinato do casal Nayara Gabriely Nunes de Araújo (18 anos) e Sivanilson de Lira Lima (21 anos), ocorrido em Sana Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. O detido foi identificado como Severino Sebastião Santos de Araújo, de 38 anos, que estava foragido e tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco.

 A captura aconteceu na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), poucos dias após a Polícia Civil apresentar o relatório final do inquérito e confirmar a identidade dos quatro envolvidos.

Mentor do crime já estava preso - De acordo com as investigações, o mentor do crime foi João Vitor dos Santos Araújo, sobrinho de Severino, que já havia sido preso no mesmo dia em que os corpos do casal foram encontrados. Ele foi detido quando se preparava para fugir da cidade, com malas prontas. João Vitor foi o responsável por indicar à polícia o local onde estavam os corpos de Sivanilson e Nayara, enterrados no terreno de um prédio que já abrigou a Escola Evangélica, no bairro Bela Vista.

 Além de João Vitor e Severino, outros dois adolescentes, de 15 e 16 anos, também participaram do crime e estão apreendidos.

Detalhes chocantes - Segundo o delegado Ighor Nogueira, responsável pelo caso, os suspeitos cometeram o crime antes das 19h. Durante a madrugada, iniciaram a tentativa de ocultar os corpos. Nesse intervalo, no entanto, chegaram a pedir pizza e açaí, além de permanecerem com pertences das vítimas e realizar transferências via Pix das contas do casal para eles mesmos.

 O crime gerou grande comoção em Pernambuco e na Paraíba pela crueldade e frieza dos envolvidos. Com a prisão de Severino Sebastião, a polícia considera que todos os responsáveis estão agora à disposição da Justiça.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: