quinta-feira, 21 de agosto de 2025

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TORITAMA RECUPERA DUAS MOTOS FURTADAS E FRUSTRA AÇÃO CRIMINOSA NA CIDADE

 Na noite da última terça-feira (19), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Toritama recuperou duas motocicletas que haviam sido furtadas em diferentes pontos do município, no Agreste Setentrional de Pernambuco.

 A primeira ocorrência envolveu uma Honda Biz vermelha, de placa PCO-8049, que foi furtada no bairro Novo Coqueiral. Após informações repassadas à corporação, o veículo foi localizado abandonado em um matagal no bairro Izídio Tavares.



 Pouco tempo depois, outra motocicleta, também uma Honda Biz, de placa SNU-2F61, foi levada por dois indivíduos no bairro Novo Coqueiral. Durante a fuga, os suspeitos abandonaram a moto e furtaram uma motoneta do tipo “cinquentinha”, tomando destino ignorado. A motoneta acabou sendo localizada abandonada às margens da BR-104, nas proximidades do Parque Igara.

 Os guardas municipais Pereira, Dupont e Salvino participaram diretamente da ação, encaminhando as motos recuperadas para a base da GCM. Em seguida, os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Toritama, para os procedimentos cabíveis e devolução aos legítimos proprietários.

 A atuação da Guarda Civil reforça o trabalho de combate à criminalidade e dá resposta rápida às vítimas de furtos de veículos na Capital do Jeans.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: