CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 16 de abril de 2014

AINDA EM TEMPO! PARABÉNS ETERNA ÁGUIA

 O importante da vida não é ser lembrado em alguns momentos, mas sim nunca ser esquecido, porém isso acontece sempre que nos tornamos especiais. Como seria fácil te dar somente os parabéns por ontem ter completado mais um ano de vida, entretanto, difícil é falar o quanto você é importante para uma família chamada Agreste Notícia.
 Talvez a sua proximidade com Deus, o seu jeitão forte de ser, tenha fortalecido a amizade que hoje compartilhamos com todos os que acessam esse Blog que você fez, faz e Deus permitira que sempre faça parte dessa história.
 Muitas das vezes brincamos, pois sabemos que dentro de você existe uma alma ainda de criança, outras vezes discutimos para conseguirmos nos aperfeiçoar ainda mais em nosso foco, porém de uma coisa concordamos, você faz parte dessa história de sucesso.
 Sabemos também que o céu está em festa e o sentimento não somente do Agreste Notícia mais de todos os seus filhos e das pessoas que gostam verdadeiramente de você, estão felizes, pois nosso Senhor Jesus Cristo permitiu que comemorássemos mais um ano ao seu lado.
 Parabéns Junior por mais um ano de vida. Abraço de todos os que formam o Agreste Notícia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: